Hoje: 24/08/2019
    Horas: 00:00:00
×
Colisão entre carretas e carro em Sorriso deixa um morto e vereadora ferida; BR-163 ficou 4 h interditada

Colisão entre carretas e carro em Sorriso deixa um morto e vereadora ferida; BR-163 ficou 4 h interditada

  • 13/08/2019
  • Só Notícias

O acidente envolvendo uma Volvo branca, placas de Ipaciguara (MG), um Iveco Stralis vermelho, placas de Jataí (GO) e uma GM Spin prata, ocorreu, há pouco, na BR-163 em Sorriso, nas proximidades de Primaverinha. De acordo com informações da assessoria da concessionária que administra a rodovia, o motorista de uma das carretas morreu no local e teve o corpo dilacerado. Ele foi identificado como Gonthenberg Alves de Leite, 41 anos.

O tráfego ficou interditado nos dois sentidos, por mais de 4 horas e normalizado a partir das 11hs.

No carro estavam quatro pessoas – 3 servidores da prefeitura de Lucas do Rio Verde e a vereadora Cristiani Dias (PT), que foi encaminhada ao Hospital São Lucas. A assessoria da câmara informou ao Só Notícias que a vereadora foi submetida a exames e liberada. Eles estavam seguindo a Sinop.

De acordo com o agente da PRF, Vinícius Pedro Pelizer houve uma invasão de pista. “O acidente ocorreu por volta das 5h30. Pista simples e basta um rápido deslize. (O) veículo perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e houve a colisão frontal. Tudo leva crer que o motorista (de uma das carretas) pode ter dormido ao volante. Por alguma razão, ele se quer livrou a parte da cabine e colisão foi direta com o corpo do motorista. O terceiro veículo (da prefeitura de Lucas) não se envolveu no acidente, apenas saiu de pista para evitar a colisão”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está fazendo os procedimentos e emitirá laudo apontando as circunstâncias da colisão.

A cabine de uma das carretas ficou completamente destruída. A outra, Iveco, transportando calcário tombou e parte da carga caiu. As duas carretas pararam na rodovia.

O corpo do condutor será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, a colisão envolvendo um Jeep Compass, uma carreta Scania branca carregada com gás e um terceiro veículo (marca e modelo não confirmados), na BR-364, em Várzea Grande sentido Jangada matou Laurentino Iora, de 74 anos, a esposa Teresa Formintini, 77 anos, Luiz Carlos Iora 53 anos filho do casal e Rosane Iora, 53 anos, esposa de Luiz.

Em instantes mais detalhes

 

(fotos: reprodução - atualizada 11:23hs)

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho