Hoje: 24/08/2019
    Horas: 00:00:00
×
SC:  Homem mata mulher e filha de 11 anos e se suicida em seguida

SC: Homem mata mulher e filha de 11 anos e se suicida em seguida

  • 14/08/2019
  • EXTRA GLOBO

Vitor Paulo Deucher e Simone Feuser haviam se separado há duas semanas, mas o homem não aceitava o fim da relação.

Um homem de 39 anos matou a facadas sua companheira, de 32 anos, e sua filha, de 11 anos, na noite desta terça-feira em Ibirama (SC). Em seguida, de acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, ele cometeu suicídio.

Segundo as primeiras informações coletadas pela polícia, Vitor Paulo Deucher e Simone Feuser haviam se separado há duas semanas, mas o homem não aceitava o fim da relação.

O delegado Leonardo Marcondes Machado, da Comarca de Ibirama, informou que foi encontrado um aparelho celular na residência da família que continha um aplicativo de mensagens mostrando conversas entre Vitor e Simone sobre o término do relacionamento.

Machado disse que, embora o homem esteja morto, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. A polícia ainda está ouvindo testemunhas. De acordo com depoimentos já feitos, há relatos de que Simone vinha sofrendo violência doméstica. As investigações continuam para que as hipóteses avaliadas sejam devidamente verificadas.

O caso, tratado como feminicídio seguido de suicídio, ocorreu por volta das 22h45 no corredor do prédio onde a família morava, na Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Ponto Chic. Não havia registros de ocorrência contra o autor do crime.

O velório de Vitor, Simone e Amanda Deucher está marcado para às 12h desta quarta-feira no salão da Igreja Católica de Santa Rosa, em Presidente Getúlio, a 13 quilômetros de Ibirama. Já o sepultamento deverá ocorrer na quinta-feira, no Cemitério Católico. Ainda não há um horário definido.

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho