Hoje: 24/08/2019
    Horas: 00:00:00
×
Professor da Faculdade Unifama tem artigo de sua autoria publicado em livro da Embrapa Agrossilvipastoril

Professor da Faculdade Unifama tem artigo de sua autoria publicado em livro da Embrapa Agrossilvipastoril

  • 14/08/2019
  • Ascom Unifama

O Engenheiro agrônomo Júlio César Santin, professor mestre e coordenador dos cursos de Agronomia e Tecnologia em Agronegócio da Faculdade Unifama, teve um artigo de sua autoria  publicado no livro “Embrapa Agrossilvipastoril: primeiras contribuições para o desenvolvimento de uma agropecuária sustentável”

O livro digital  da Embrapa contém relatos sobre as contribuições da empresa para o setor agropecuário de Mato Grosso. A publicação conta com a participação de empregados de diferentes setores, bolsistas e parceiros institucionais e mostra pesquisas desenvolvidas, resultados alcançados, ações de transferência de tecnologia e comunicação e também os processos administrativos.

O capítulo de autoria do professor, intitulado “Crescimento de pau-de-balsa sob diferentes níveis de adubação e espaçamento, em Guarantã do Norte, MT, enquadrando-se na seção “Produção Vegetal”, apresenta de forma sintética e objetiva as ações de Pesquisa e Desenvolvimento de várias espécies de potencial e importância para o estado de Mato Grosso realizadas pela Embrapa e seus parceiros.

Lançado no ano em que a Unidade de pesquisa completou dez anos de sua criação, o livro pode ser acessado no site e baixado gratuitamente em formato PDF.

A Faculdade Unifama parabeniza o professor Júlio por mais esta conquista!

Ascom/Unifama

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho