Hoje: 17/09/2019
    Horas: 00:00:00
×
MG:  Preso no ralo, hamster é resgatado por bombeiros e faz fama na web

MG: Preso no ralo, hamster é resgatado por bombeiros e faz fama na web

  • 23/08/2019
  • R7

Sand Claude é a mais nova subcelebridade das redes sociais. O bichinho alcançou seus 15 minutos de glória ao mobilizar o corpo de bombeiros de MG por ficar preso no ralo de casa, onde vive com sua dona, Isabelle Tafuri, estudante de artes visuais. 

 

Quem contou a história foi Isabella, que ficou desesperada ao ver o roedor em apuros. Ela relatou que costuma deixar o hamster solto porque ele fica estressado dentro da gaiola. Quando acordou pela manhã, percebeu que o pet havia sumido. "Vi que a tampa do ralo estava levantada e comecei a entrar em pânico. ralo tem três centimetro de diâmetro, mas com a lanterna do celular dava pra ver a bundinha dele" escreveu Isabelle em sua rede social.

 

Isabelle começou a se desesperar: "Ele tava vivo e eu chorando, desesperada, saí para comprar um desentupidor. Acabei comprando dois porque tava em pânico." A ideia não deu certo, e Sand Claude continuou entalado. 

 

O pai da estudante sugeriu que ela chamasse o corpo de bombeiros. "Eu liguei. E para explicar que era o resgate de um hamster em um cano?"

 

Nem os bombeiros sabiam o que fazer para resgatar o bichinho: "Tentaram pinça, arame de cabide e num sei o q mais pq eu tava chorando na sala ja pensando qq eu ia fazer da vida sem meu filho. A equipe teve que ligar para um major e pedir sugestões", contou.

 

No fim das contas, Sand Claude foi sugado de volta para a vida com um aspirador de pó. Ele não apenas saiu ileso como ficou famoso no Twitter. Sand agora tem uma consta no Instagram e atende por @osandclaude.  

    Compartilhar:

Patrocínio

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho