Passageiros de um ônibus de viagem levaram um susto na noite deste domingo (12), enquanto viajavam pela MT-130, em Rondonópolis/MT (a 218 km de Cuiabá). As 40 pessoas que estavam no veículo tiveram que sair às pressas, após as chamas consumirem o ônibus.
Conforme informações de site local, o motorista do ônibus relatou que ouviu um dos pneus estourando e, ao parar no canteiro da rodovia para verificar, já percebeu muita fumaça.
Rapidamente ele pediu aos passageiros para saírem e o fogo se alastrou no veículo, deixando-o completamente destruído. Algumas pessoas conseguiram pegar bagagens, já outras perderam tudo. Ninguém ficou ferido.
A Concessionária Morro da Mesa acionou um caminhão-pipa, mas, ao chegar ao local, o veículo já estava totalmente tomado pelo fogo. A empresa de viagem mandou outro ônibus para transportar os passageiros.
O ônibus havia saído de Rondonópolis e seguia com destino a Primavera do Leste/MT (a 244 km de Cuiabá).
Por; Hiper Notícias
Foto; morro da mesa