O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 15:00 desta Terça Feira (22-11) em Alta Floresta/MT
Segundo informações, a PM recebeu um chamado onde no Bairro Bom Jesus em frente de um Mercado, um senhor estava sendo agredido por um homem que segundo a vítima seria o seu próprio filho.
Uma Guarnição rapidamente foi até o local e chegando lá, os policiais encontraram a vítima dentro de uma farmácia sendo amparada por pessoas e o suspeito contido também por populares o qual ele teria tentado fugir assim que a Polícia foi acionada.
Em conversa com a vítima, um idoso de 60 Anos, ele relatou para os policiais, que seu filho o suspeito de 30 Anos trabalha junto com ele no ramo da construção e que nesta data e naquele horário eles teriam ido até o mercado para comprar algumas coisas e seu filho já estava totalmente embriagado e veio no caminho a todo momento ameaçando o idoso de morte e lhe agredindo dentro do carro. Quando chegaram no Mercado, o filho desceu do carro com o pai e começou a agredir o senhor com empurrões e chutes, o idoso correu para dentro da farmácia e caiu, o suspeito acabou dando um chute na costela da vítima.
Funcionários da farmácia conterão o suspeito e acionaram a polícia, temendo que o jovem agredisse novamente o pai que ficou no chão sentindo muitas dores na costela e também nos braços.
O suspeito, já tem passagens pela Polícia, por Furto e Uso Ilícito de Drogas e inclusive é portador de tornozeleira eletrônica. Segundo relatos ainda de testemunhas, o suspeito há cinco meses atrás teria tentado matar o pai dentro do mesmo mercado, porém, sem êxito e agora ele foi preso mais uma vez e segue a disposição da justiça.
O caso registrado pela Polícia Militar foi encaminhado para Delegacia Municipal de Polícia Civil para investigação.
Por; Notícia Infoco