Ícone do site Guaranta News

Pai é preso por maus-tratos à filha e por violência doméstica contra a mulher em Ribeirão Cascalheira

Um pai investigado por maus-tratos à filha bebê e de violência doméstica contra a companheira, foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (11.07), em Ribeirão Cascalheira/MT. O suspeito de 20 anos foi autuado por maus-tratos contra criança.

Na segunda-feira (11), a Delegacia de Ribeirão Cascalheira/MT  foi comunicada sobre uma bebê de quatro meses que havia dado entrada no Hospital Municipal Cristo Rei, com queimaduras de 2º grau em várias partes do corpo.

A mãe da criança de 17 anos também apresentava sinais de queimadura e outras lesões pelo corpo, bem como o pai da menina estava em casa, e não demonstrou interesse em socorrer a filha para atendimento médico.

Ao ser entrevistada, a adolescente contou que eles haviam caído de moto, o que resultou nas queimaduras. Fato este que levou suspeita, uma vez que a criança estava com ferimentos em diferentes regiões do corpo.

Com base nas informações a equipe foi até a residência do casal, onde o companheiro da menor e pai da criança, foi encontrado dormindo e não apresentava nenhuma machucado da suposta queda de moto.

O jovem foi encaminhado até a Delegacia de Ribeirão Cascalheira/MT  para esclarecimentos, e no interrogatório relatou uma história diferente da companheira.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos contra criança, e será investigado no inquérito instaurado para apurado o cometimento de violência doméstica e familiar contra a companheira.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. A mãe e a criança foram encaminhadas para o Hospital Regional na cidade de Água Boa/MT.

 

Fonte: PJC MT

Sair da versão mobile