Ícone do site Guaranta News

Pai espanca filho por não fazer almoço; enfrenta PMs e é morto em MT

Mackson Viana, 30 anos, morreu após enfrentar policiais militares durante uma ocorrência de maus–tratos, no bairro Parque dos Girassóis, em  Campo Novo do Parecis/MT (490 km de Cuiabá). Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe estava em rondas pela região quando foi acionada para verificar uma ocorrência de maus-tratos, onde o homem havia espancado o filho de 11 anos, por ele não ter feito almoço.

Já no local, os militares tentaram abordar o acusado, que apontou uma arma em direção aos PMs. Diante da situação, a guarnição revidou e efetuou um disparo que atingiu o peito de Mackson. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme relatado por testemunhas, a criança sofria agressões constantes. O menor foi encaminhado para receber atendimentos médicos.

Após checagem no sistema, foi constatado que Mackson tinha várias passagens pela Polícia, pelos crimes de furto e por ameaçar arrancar a perna da companheira antes de possivelmente matá-la. O caso está sendo investigado.

 

FOLHAMAX

Sair da versão mobile