Ícone do site Guaranta News

Pai joga menina de 5 anos contra parede, agride filho e é preso no PR

Um homem foi preso após agredir dois filhos em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e ameaça-los de morte, na noite. Ele teria jogado uma filha contra parede, enforcado até que ela desmaiasse e falado que iria matá-la. Além disso, bateu na mãe das crianças. O pai estaria embriagado.

A mãe das crianças, que terá a identidade preservada, explicou para a equipe de reportagem do Portal Fazenda que as agressões começaram quando a criança comentou com a mãe que o pai estava embriagado.

“Quando cheguei do trabalho, a minha filha falou que o pai dela estava bêbado. No momento que ela falou isso, ele levantou da cama e jogou ela na parede. Ela tem cinco anos de idade. Na hora que ela caiu, ele jogou algo pesado nela e depois levantou ela pelo pescoço, veio enforcando e ela desmaiou. Comecei a gritar”, disse a mãe.

 

A mãe revela que o homem sempre agrediu as crianças e que ameaçou a filha de morte na frente dos policiais.

“Ele sempre agrediu as crianças e me agrediu. Ele não trabalha, só fica em casa. Ele jurou a filha de morte. Disse que, quando sair daqui (delegacia), vai matar ela. Falou na frente dos policiais e eles são testemunhas do que ele falou”, detalhou.

 

Segundo a mãe, na outra vez que ele foi preso, ficou pouco tempo na prisão. “Estou aliviado que minha filha está viva e quero justiça, pois na última vez ele passou apenas 23 horas preso”, concluiu.

O pai foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Fazenda Rio Grande.

 

BANDA B

 

Sair da versão mobile