Ícone do site Guaranta News

Pastor leva celular para conserto e deixa bilhete para técnico esconder traição

O técnico em informática Zalmir Ferreira compartilhou um pedido inusitado que recebeu de um pastor que levou o celular para conserto em uma loja de assistência técnica em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A sequência de vídeos soma quase 7 milhões de visualizações no TikTok.

“Ele veio com a esposa e deixou esse celular que ele jogou dentro do vaso e [o celular] não quer mais ligar. Olha o que eu achei dentro do celular”, compartilhou o técnico, mostrando um bilhete que estava escondido dentro do aparelho.

Na mensagem, o homem alega que a esposa não pode saber do conteúdo do celular e pede para que Zalmir não encontre conserto para o aparelho. Ele ainda deixa um “agrado” de R$ 150 para que o técnico acoberte a situação.

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ver o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante, a dignidade e as ovelhas da igreja. Em nome do pai, me ajuda, está aí um agrado para você”, escreveu o pastor.

O técnico conta que o pedido do conserto foi feito pela mulher – ela exigiu ainda que o aparelho fosse entregue somente para ela. Em outro vídeo publicado é possível ouvir o pastor pedindo que Zalmir entregue o celular e ameaçando entrar em contato com a polícia.

Através de outra rede social, Zalmir contou que já entregou o celular ao casal. Ele disse ter devolvido o dinheiro ao cliente e que, para não se envolver na intimidade do casal, cumpriu seu dever como técnico de informática.

“Eles vieram juntos, entreguei o celular na mão dos dois e eles se resolveram. Minha área é de manutenção e consertos. Eu não clono, bloqueio ou desbloqueio coisas de maridos, amantes, filhos. Seria má índole da minha parte dizer que não tinha conserto para o aparelho”, afirmou Zalmir.

 

 

Por; Itatiaia

Sair da versão mobile