Ícone do site Guaranta News

Peixoto de Azevedo: homem tenta participar de churrasco sem ser convidado e acaba ferido com espeto

Um homem de 33 anos acabou sendo detido em Peixoto de Azevedo/MT neste feriado de ano novo, após “furar” um homem com um espeto. De acordo com ocorrência, a vítima teria ido até um bar, onde ocorria uma confraternização e tentou participar sem ser convidado.

A PM foi acionada por terceiros e encontrou a vítima caída ao solo em uma calçada próxima, com a camiseta coberta de sangue. O homem relatou que seu agressor seria um indivíduo moreno, de camiseta branca e óculos e que teria ferindo-o com um espeto de churrasco.

No bar, os policiais visualizaram o suspeito que, ao perceber a guarnição policial, tentou empreender fuga pelos fundos do estabelecimento, sendo então impedido e algemado.

No local a PM foi informada que estaria acontecendo um churrasco no referido bar e que a vítima tentou participar da confraternização, porém, este não era convidado e acabou gerando uma discussão que, foi aumentando a intensidade ao ponto do agressor usar o espeto para furar em dois locais o tórax da vítima, que por sua vez, se apoderou de uma faca para se defender.

A vítima foi levada ao hospital para receber o atendimento, constatando então uma hemorragia interna e o suspeito foi detido e encaminhado para o 22º BPM, momento em que o detido tentou subornar a guarnição policial, dizendo “quanto fica pra vocês me liberarem?”.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia.

 

NOTÍCIA EXATA

Sair da versão mobile