Ícone do site Guaranta News

PM impede furto da Central de Regulação do SUS e prende três suspeitos

Policiais militares da 21º Companhia Independente prenderam, na madrugada desta quarta-feira (15.06), três homens de 18, 25 e 32 anos, suspeitos de furtarem a Central de Regulação do SUS, localizado na região central de Cuiabá/MT.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos vigilantes da unidade, pois os suspeitos teriam entrado por uma janela do prédio e tentaram furtar vários itens.

Assim que os policiais chegaram no local, identificaram que os seguranças haviam rendido um dos suspeitos, no entanto, outros dois conseguiram fugir. Imediatamente os militares iniciaram as diligências pela região e com as características conseguiram localizar a dupla na Praça da Mandioca.

Os suspeitos depredaram o patrimônio público, quebrando computadores, impressoras, mobiliário, além de cortar cabos de telefone e internet do local. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

Disque-denúncia  

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Por; PM MT

Sair da versão mobile