Ícone do site Guaranta News

Polícia de SP busca suspeito de matar esposa e filho de 3 meses em Santa Catarina

A polícia de São Paulo busca o homem suspeito de matar a mulher e o filho de 3 meses em Blumenau (Santa Catarina) no fim de semana. Investigadores têm informações de que Kelber Pereira, de 28 anos, foi visto em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (25), e realizam buscas na cidade, onde ele morou antes de se mudar para o Sul do país.

Policiais faziam diligências na noite desta terça (26) em Bragança, para tentar cumprir a prisão temporária do suspeito, determinada pela Justiça catarinense nesta segunda.

Jéssica Mayara Ballock foi achada morta ao lado do filho, no apartamento em que moravam, em cima da cama. Eles foram degolados. O casal tem outro filho, de 1 ano e 7 meses, que foi encontrado pela polícia de Minas Gerais na casa dos avós paternos, na cidade de Munhoz. A criança será entregue aos avós maternos.

Segundo o delegado Ronnie Esteves, que investiga o caso, um advogado de Bragança Paulista, que seria o representante do suspeito, procurou a polícia catarinense nesta segunda para que seu cliente possa se apresentar. Nesta terça, porém, a polícia catarinense recebeu a informação de que Kelber não se entregaria.

Os assassinatos teriam ocorrido entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24). As possíveis causas do crime são desconhecidas.

 

 

Por; R7

Sair da versão mobile