Ícone do site Guaranta News

Polícia detém homem suspeito de passar a mão nas partes íntimas de menina de 2 anos

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (25) suspeito de passar a mão na região íntima de uma menina de dois anos em um sítio na cidade de Jaciara/MT ( há 141 km de Cuiabá). A menor contou que o suspeito passava a mão nas partes íntimas dela e que fazia “cosquinhas”. Confessou ainda que as vezes costumava sentir dores.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar após avistar o homem enfiando a mão por baixo do short da criança. Segundo o relato, a menina empurrava a mão do suspeito com o intuito de evitar os abusos.

Entretanto, ao tentar descer do colo do agressor, o homem começou a amedrontá-la dizendo que “o bicho” iria pegá-la. Ao notar que estava sendo visto, o suspeito prometeu que iria comprar presentes para que a criança não descesse do colo dele.

Desconfiado, a testemunha levou a criança até um cômodo onde a questionou sobre o ocorrido. A menor contou que o suspeito passava a mão nas partes íntimas dela e que fazia “cosquinhas”. Confessou ainda que as vezes costumava sentir dores.

Diante disto, os agentes da Polícia Militar foram acionados para ir até a propriedade e deteram o suspeito que foi conduzido à delegacia.

 

Hiper Notícias

Sair da versão mobile