Ícone do site Guaranta News

Polícia divulga imagens do suspeito de degolar crianças, em Bonópolis

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil na tarde deste sábado, 09, pode ajudar os investigadores a encontrar o suspeito de estuprar e degolar um casal de irmãos em Bonópolis, região Norte de Goiás. Segundo os policiais, a gravação deve fazer com que a população reconheça Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, e o denuncie.

Nas imagens, ele aparece bêbado cantando a música “Chance”, de Amado Batista, ao lado de outra pessoa. “Nós somos do bem, nós fomos em uma festa ontem, tomamos quentão”, diz ele. Desde o dia do crime, equipes estão procurando o foragido, principalmente na zona rural da cidade. A suspeita é de que o assassino seja um conhecido distante da mãe, sem parentesco com ela.

As informações confirmadas são de que a mãe encontrou o filho morto dentro de casa, mas a irmã dele não estava no local. Testemunhas relataram que o homem foi visto saindo da casa com um saco preto. Grupos começaram a procurar a garota, que foi encontrada em uma das saídas de Bonópolis.

O menino Luiz Otávio Nunes Reis tinha sete anos de idade e Ayla Luciene Jesus Nunes, cinco anos. A mulher teria fugido da cidade logo após o assassinato.  As denúncias sobre o paradeiro do homem podem ser feitas pelo telefone 197 ou pelo número (62) 9.8598.7885.

 

 

Por; Diário do Estado

 

Sair da versão mobile