Ícone do site Guaranta News

PR: Em engavetamento, filho bate contra caminhão do pai e morre com a esposa

Um engavetamento com quatro caminhões, no Contorno Leste de Curitiba, deixou dois mortos e duas vítimas com ferimentos leves. O acidente ocorreu na pista sentido Araucária, no início da tarde desta quinta-feira,13. O caminhoneiro Gerson da Silva Mattos, de 39 anos, perdeu a vida ao bater na traseira do caminhão dirigido pelo próprio pai, Jetro Flores de Mattos. A esposa de Gerson, Patrícia de Abreu, de 34 anos, também morreu no local. O pai, Jetro, teve ferimentos leves.

O tenente Gross do Corpo de Bombeiros explicou que a batida foi muito forte entre os caminhões.

Os quatro caminhões bateram na faixa da esquerda do km 108, em São José dos Pinhais. Em um efeito dominó, é possível ver em um vídeo um veículo praticamente em cima do outro. O veículo conduzido por Gerson, um caminhão amarelo, era o último na fila e o do pai dele, Jetro, o penúltimo.

Segundo Gross, quem estava no acidente ficou abalado com toda tragédia. “Os envolvidos ficaram psicologicamente muito afetados por conta do acidente. Uma parada repentina no trânsito pode ter ocasionado o acidente”, explicou.

Pai e filho compartilhavam a estrada

 

Gerson e Jetro eram conhecidos entre os caminhoneiros como “Pai e Filho” e só rodavam juntos pelas estradas. Apesar do engavetamento, o pai teve ferimentos leves.

Gerson e Patrícia moravam juntos há 17 anos. Eles tinham dois filhos, de 14 e 17 anos. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte do casal.

“Quem conhecia os dois sabe o quanto parceiros eram, o quanto lutavam para fazer o bem. Que Deus conforte o coração do Jetro Mattos e guarde o Gerson Mattos e sua esposa em um bom lugar”, escreveu um deles.

 

Por; Banda B

Sair da versão mobile