Ícone do site Guaranta News

Prefeito de Quatro Marcos cai de ponte na zona rural e fica ferido

O prefeito da cidade de São José dos Quatro Marcos/MT, Jamis Silva reapareceu em público nesta quarta-feira, (29.12) pela primeira depois de cair em uma ponte na zona rural do município na manhã de segunda-feira, (27.12). O prefeito acompanhava uma reforma que esta sendo realizada na ponte pela equipe da secretaria de obras.

O prefeito concedeu entrevista a Rádio Conti de Mirassol D´Oeste na qual informou que ao acompanhar a execução das obras acabou escorregando e tendo ferimentos leves em um das mãos “Estão fazendo muita polemica nas redes sociais sobre esse acidente que ocorreu comigo na ponte, porém são pessoas que usam de ma fé para gerar polemica” disse o prefeito.

Sobre as providências para consertar a ponte que ele caiu, Jamis ressaltou que os trabalhos terão continuidade pois mesmo no período chuvoso a equipe da secretaria de obras está trabalhando para melhorar a trafegabilidade dos usuários da estradas.

No local, conhecido agora como a “ponte do Assentamento Chico Mendes”, o problema da ponte existe a muitos anos, inclusive de gestões anteriores e devido sempre ocorrer apenas “reformas paliativas” o problema até hoje ocorre, causando principalmente dificuldade para os moradores do referido assentamento.

 

TM NOTÍCIAS

Sair da versão mobile