Ícone do site Guaranta News

Preso mata esposa durante visita íntima em cadeia de São Paulo

Um feminicídio foi registrado em uma cadeia no interior de São Paulo no último domingo (13). A vítima foi morta pelo próprio marido durante a visita íntima na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, em Presidente Venceslau.

A mulher, que não teve a identidade revelada, tinha 41 anos e era moradora da capital paulista. No domingo pela manhã, visitou o companheiro de 39, foi agredida e estrangulada até a morte.

De acordo com o registro do caso, divulgado pelo G1, o assassinato aconteceu por volta das 11 horas. A vítima foi morta por enforcamento, após ter a cabeça batida contra o piso da cela “várias vezes”.

“Em seguida, com a abertura da cela, ele (criminoso) jogou o corpo da vítima no piso inferior, ainda o puxou até o meio do pátio”, aponta o boletim de ocorrência.

Outro detento e a companheira dele, que também participava de visita íntima no momento, tentaram intervir, mas sem sucesso. O assassino foi detido sem apresentar resistência e transferido para a Penitenciária 1 “Zwinglio Ferreira”, também na cidade, onde foi colocado em cela própria.

Preso é detido e alega que esposa estava “se prostituindo”

 

Interrogado no local, o criminoso admitiu a autoria do crime e afirmou que matou a esposa porque ela “estaria se prostituindo”.

O rapaz foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por homicídio doloso qualificado – contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).

 

Por; Yahoo Notícias

 

Sair da versão mobile