Ícone do site Guaranta News

Professora que ensinava receitas com maconha na air fryer é afastada

A Secretaria de Educação do Distrito Federal afastou a professora que foi presa por tráfico de drogas. A mulher, de 33 anos, anunciava a venda de entorpecentes nas redes sociais e postava tutoriais de receitas culinárias com maconha.

A mulher era professora temporária na rede pública. O Governo do Distrito Federal (GDF) informou sobre o afastamento do cargo nesta sexta-feira (8/4). Por enquanto, ela está presa em flagrante e à disposição da Justiça.

A educadora foi presa por meio da Operação Bad Cooker, deflagrada nessa quinta-feira (7/4) pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). A mulher começou a ser monitorada depois de ter anunciado a venda de LSD nas redes sociais.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dela, no Riacho Fundo I, foram encontradas porções de maconha, LSD e MDMA e uma balança de precisão.

A autora foi autuada em flagrante e recolhida à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP). Caso condenada pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

 

Por; Metrópoles

Sair da versão mobile