Ícone do site Guaranta News

Psicólogo aproveita que esposa dormia e estupra enteada em MT

Um psicólogo suspeito de abusar sexualmente da enteada há aproximadamente um ano teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã desta sexta-feira (17.12), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde/MT (354 km ao norte de Cuiabá). Os abusos ocorriam dentro da casa da vítima, enquanto a mãe dormia.

Padrasto da vítima, o psicólogo abusava da menor desde que ela tinha 11 anos de idade. Os abusos aconteciam durante a madrugada, ocasião em que o suspeito aproveitava que a sua companheira estava dormindo para ir até o quarto da menina.

As investigações iniciaram há aproximadamente 15 dias, quando a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde recebeu denúncia sobre os fatos, devido à mudança no comportamento da menor. Durante a oitiva especial, a menina revelou com detalhes de como ocorriam os abusos e disse que era ameaçada pelo suspeito para que não contasse para ninguém.

Diante das evidências, o delegado Marcello Henrique Maidame representou pelo mandado de prisão do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta sexta-feira (17), pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

O suspeito foi encaminhado para delegacia, onde foi interrogado e tomadas demais providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

POR; FOLHAMAX

Sair da versão mobile