Ícone do site Guaranta News

RJ: mulher é suspeita de mandar matar marido por seguro de vida de R$ 1,2 mi

Uma mulher foi presa por suspeita de mandar matar o marido em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, para conseguir uma apólice de seguro de vida, em nome da vítima, no valor de mais de R$ 1,2 milhão. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 31, durante a operação “Viúva Negra”, realizada por policiais civis do 126º Distrito Policial da cidade.

De acordo com a polícia, os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária contra a suspeita por volta de 6h, por determinação do delegado titular Carlos Eduardo Pereira Almeida. Ela é investigada pelo crime de homicídio simples e foi capturada na residência que morava, em Unamar.

Segundo apurado pelo Terra, o crime ocorreu em 20 de novembro de 2021. A vítima, identificada como Jonas Ribeira de Silva foi morta a tiros no 2° Distrito de Cabo Frio. Nas investigações, de acordo com a polícia, ficou comprovado que a esposa dele atuou como mandante do crime.

Durante as Buscas na residência dela, um revólver calibre 32 foi localizado. Ela foi conduzida para o 126ª DP para formalizar o cumprimento de mandado. Também foi registrado um auto de prisão em flagrante contra a viúva por posse irregular de arma de fogo.

Terra não conseguiu localizar a defesa da suspeita até a última atualização desta reportagem.

 

 

Por; Terra

Sair da versão mobile