Ícone do site Guaranta News

Sargento da PM sofre descarga elétrica em obra e morre em MT

O sargento da Polícia Militar, Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu nesta segunda-feira (10) em Barra do Garças/MT. O militar faleceu após sofrer uma descarga elétrica.

Sargento Raulisson estava de folga do trabalho e ajudava familiares em uma obra, quando uma treliça encostou no fio de alta tensão. O militar sofreu uma forte descarga elétrica e morreu ainda no local.

O policial militar ingressou nas fileiras da instituição no ano de 2004. Durante toda sua carreira militar, atuou nas unidades subordinadas ao 4º Comando Regional de Barra do Garças. Atualmente ele trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro/MT.

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis,  lamentou a perda e transmite as condolências a esposa e as filhas do sargento Raullison que enfrentam esse momento difícil.

O velório do policial acontecerá a partir das 22 horas no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças, localizado no bairro Sena Marques. O sepultamento acontecerá na terça-feira (11.01), no Cemitério do Novo Barra; o horário ainda não foi definido.

 

Por; FOLHAMAX

Sair da versão mobile