Ícone do site Guaranta News

Servidora da Assembleia morre em consequência de dengue homorrágica

Familiares, amigos e autoridades lamentaram a morte da servidora da Assembleia Legislativa, Eliana Cristina de Almeida Torres, nesta quinta-feira (30), vítima de dengue hemorrágica.

“Diante da irreparável perda, a Prefeitura municipal e os amigos reforçam o sentimento de pesar e votos de que a família e amigos sejam confortados por Deus e pelo Espírito Santo. Queremos, deixar nos sentimentos de pesar a família da Eliana Torres, uma jovem batalhadora que trabalhava como assessora na assembleia legislativa de Mato Grosso e sempre muito atenciosa com todos”, disse o prefeito de Tabaporã/MT, Sirineu Moleta.

Ela atuava na Secretaria Geral da Assembleia Legislativa. “Muito dedicada, a jovem deixa um importante legado, familiares e muitos amigos. Rogo a Deus que conforte seus familiares e amigos nesse momento de profunda dor. Eliana era carinhosamente chamada por Lili, formada em Gestão de pessoas, atuou por 22 anos na Assemblei Legislativa e, sempre que podia visitava a família em Tabaporã/MT”, disse o presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho.

 

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile