Ícone do site Guaranta News

Sobrinho mata tia de 81 anos esganada e furta televisão para comprar drogas

Um homem de 39 anos foi preso, no domingo, 31, após esganar e matar a própria tia, de 81, em Santos, no litoral paulista. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda furtou a televisão da casa e vendeu para comprar drogas.

Conforme o rapaz relatou às autoridades, ele pulou o muro da casa onde a mulher morava, no bairro Embaré, quando foi surpreendido por ela. O suspeito alega que a esganou por “defesa”. Após o crime, no entanto, ele ainda teria ligado para a Polícia Militar para relatar que havia encontrado a vítima morta em casa.

Equipes seguiram para o local, onde localizaram o corpo da idosa amarrado na cama. Após a apuração dos fatos, a Polícia Civil chegou à conclusão de que o suspeito do homicídio era o próprio sobrinho, que passou a ser procurado pelas autoridades.

Por volta das 18h15 de domingo, ele foi localizado e preso na Vila Mathias. Além de confessar o crime, o sobrinho ainda afirmou que é usuário de drogas, e que havia saído da residência e voltado para furtar uma televisão, que foi vendida por R$ 850 logo após a morte.

Ele foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso. Ainda segundo a Polícia Civil, já foi pedida a conversão em prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.

 

 

Por; Terra

Sair da versão mobile