Ícone do site Guaranta News

Sorriso: Ex-secretário de saúde divulga nota após Gaeco estar em sua residência

Conforme já noticiado pelo MTnoticias, agentes do GAECO estiveram nesta manhã(28) em Sorriso/MT, apreendendo alguns documentos e materiais, em alguns locais, bem como na casa do ex-secretário de saúde Luis Fábio Marchioro.

Marchioro divulgou a pouco uma nota:

 

NOTA À IMPRENSA

 

Venho por meio deste, informar a imprensa, e consequentemente nossa população, como sempre tenho feito, de que na manhã desta quinta-feira (28), agentes do Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Estado do Mato Grosso, estiveram na residência onde moro.

Os agentes cumpriram Mandado de Busca e Apreensão autorizado pela justiça de Sorriso/MT, a pedido do próprio Ministério Público.

Informo que o material coletado na residência onde moro foi o aparelho de celular pessoal e alguns documentos que estavam em uma pasta, que contém justamente todos os ofícios e denúncias que fiz referente ao caso.

Assim sendo, reafirmo a confiança nos promotores de justiça e sua equipe de investigação, na justiça e em Deus para que tudo se esclareça o mais breve possível.

Lembro ainda que toda essa investigação, tanto no Ministério Público quanto na Câmara Municipal de Sorriso, estão acontecendo também por que eu denunciei, portanto fui autor do pedido de investigação e sou o maior interessado que os fatos se esclareçam. Portanto entendo como natural, pois estou à disposição e pedi exoneração do cargo de Secretário Municipal de Saúde de Sorriso, justamente para que não haja nenhuma interferência durante as investigações.

Como eu disse e reafirmo, a minha história em Sorriso/MT sempre foi de superação e esta é mais uma que estou enfrentando com fé que tudo acabará logo e aqueles que confiam em Luis Fabio poderão respirar mais aliviados, especialmente os familiares, amigos e aqueles que demonstram uma palavra de afeto diante das dificuldades.

 

LUIS FABIO MARCHIORO

Sair da versão mobile