Ícone do site Guaranta News

Sorriso: Pai é preso após estuprar filhas de 10 e 12 anos

Homem de 40 anos, foi no final da tarde de sábado (25/12), apontado como autor do estupro contra suas próprias filhas, duas meninas de 10 e 12 anos em Sorriso/MT. Quando confrontando pela esposa, ele fugiu de casa, mas acabou sendo encontrado na rua pelos policiais.

Polícia foi acionada por volta das 17h20, pela mãe das meninas, que confessaram que são vítimas de estupro. A mulher, ao ficar sabendo, confrontou o marido, que é pai de uma das vítimas.

Ele fugiu de casa, mas a PM foi acionada e o Conselho Tutelar. Mãe e filhas foram encontradas nervosas e chorando. Segundo uma das vítimas, que é filha biológica do suspeito, desde os 6 anos sofria com os estupros. Hoje ela está com 10.

A outra menina, de 12 anos, enteada do suspeito, afirmou que também era abusada. Porém, diferente do que acontecia com a filha dele, a menor não sofreu penetração.

PM fez rondas e encontrou o suspeito em uma das ruas da cidade. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. As meninas foram encaminhadas para uma unidade de saúde e estão sendo assistidas pelo Conselho.

 

Fonte: GAZETA DIGITAL

Sair da versão mobile