Ícone do site Guaranta News

SP: Casal é morto a tiros após discussão com vizinho por som alto

O casal Mirlene Gonçalves, de 41 anos, e Robson Leandro Fioroto, de 43, foi morto a tiros no sábado (9), em Birigui (SP). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um vizinho do casal, que fugiu após o assassinato. As informações são do Uol.

Conforme testemunhas, o suspeito, que mora em frente a casa das vítimas, teria chegado de carro na noite de sábado e deixado o som alto. Mirlene se incomodou com o barulho e foi até a calçada conversar com o homem.

Os dois começaram a discutir e, durante a briga, o homem pegou uma arma que estava dentro do carro e atirou na cabeça da mulher. Na sequência, Robson saiu para ver o que havia acontecido e foi atingido com disparos nas costas.

Segundo a polícia, já baleado, Robson conseguiu ligar para a filha de Mirlene e pedir socorro. No entanto, as vítimas morreram no local. Após o crime, o vizinho fugiu de carro e até o momento ainda não foi localizado pela polícia.

“Foi uma crueldade sem tamanho. Ele matou a minha mãe a sangue frio e sem motivo nenhum. Ela sempre ajudou ele e muitas vezes olhava o filho dele quando ele ia trabalhar. Quero justiça”, disse ao Uol Emilly Vitória Gonçalvez, filha de Mirlene.

Por; MSN

Sair da versão mobile