Ícone do site Guaranta News

Sua empresa faz Delivery ? Conheça o Robô Delivery para WhatsApp

Se sua empresa trabalha com Delivery  precisa conhecer essa ferramenta de Chatbot, assistente virtual que simula uma interação real com os usuários por meio de uma interface de chat.

Ferramenta  poderosa que pode trazer enormes benefícios para sua empresa, ele traz facilidade para os seus clientes, que não precisarão ficar frustrados por atrasos ou falta de informações. E para isso basta cadastra o seu cardápio e suas regras de negócio no Robô delivery para WhatsApp assim os seus clientes poderão realizar os pedidos com uma facilidade enorme.

Acessíveis e funcionais, estas ferramentas diariamente auxiliam centenas de milhares de empresas a oferecerem um atendimento de maior eficácia aos seus clientes.

Dessa forma, ele otimiza o tempo do delivery ao responder qual a taxa de entrega ou o cardápio por exemplo.

Algumas vantagens de usar robô delivery na sua empresa são:

Aprimoramento do atendimento, reduzindo reclamações de pedidos errados.

Os chatbots descartam a necessidade de contratar novos atendentes.

Os chatbots melhoraram o atendimento e vendas de delivery, pois não há erros

nesse processo. No atendimento automatizado, o próprio cliente vai selecionar

os produtos do cardápio e escrever as suas observações quanto ao pedido.

Com a utilização de um chatbot, você vai conseguir descartar a necessidade de contratar mais atendentes para se comunicar com o público em dias movimentados, essa vantagem representa menos custos com contratações, sem prejudicar a eficiência do atendimento ao cliente.

Aumento de consumo e faturamento:

Empresas de delivery que utilizam um chatbot podem projetar um faturamento de 20 a 77% maior. Com a dispensabilidade de alguns custos, algo que a implementação dessa ferramenta torna possível, a lucratividade do negócio pode aumentar em pouco tempo.

Redução dos custos com telefonia

Se houver opções de atendimento disponíveis através das mídias sociais, os clientes vão dar preferência a essas plataformas devido à sua praticidade e dinamismo. Assim, os custos com telefonia serão bastante reduzidos.

Melhora as suas estratégias virtuais:

É possível coletar informações úteis sobre esses clientes por meio de conversas, melhorando assim as suas ações e estratégias de vendas.

Fornece soluções instantâneas ao usuário 24h por dia, 7 dias por semana:

Com esse Robô você irá ter um atendente para sua empresa que irá trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Relatórios completos:

Você pode acessar relatórios de vendas e de clientes que irão oferecer  informações cruciais para seu negócio, ajudando-o a tomar as melhores decisões.

 Como você pode ver, levar o atendimento ao cliente para o próximo nível usando um Robô delivery  para WhatsApp, irá trazer diversas vantagens para o seu negócio.

Quer saber mais acesse: https://www.robodelivery.com.br 

Sair da versão mobile