Ícone do site Guaranta News

Suspeito de assassinar crianças de 5 e 7 anos é morto durante ação policial, em Bonópolis

Suspeito de matar um casal de irmãos de 5 e 7 anos, Reginaldo José Barbosa, de 37, foi morto em troca de tiros na manhã deste domingo (10) em Bonópolis, no norte de Goiás, de acordo com a Polícia Civil. As crianças mortas são Ayla Luciene Jesus Nunes, a mais nova, e Luiz Otávio Nunes Reis, o mais velho. As investigações apontaram que o corpo da menina tinha sinais de violência sexual.

O tenente-coronel da Polícia Militar Francisco de Assis Ferreira Ramos Jubé, comandante da 12ª Regioal da corporação, contou que Reginaldo estava sendo procurado desde quarta-feira (6). O policial disse que o homem foi localizado nesta manhã em uma região de mata fechada no assentamento Plínio Arruda Sampaio, zona rural da cidade.

“Ele estava entre duas serras. As equipes estavam rastreando as pegadas dele. Em um momento se aproximaram do local, ele percebeu a chegada da equipe e resolveu reagir”, contou.

Ainda de acordo com o comandante, Reginaldo foi baleado no confronto e levado com vida até o Posto de Saúde da Família (PSF) em Bonópolis. O delegado responsável pela investigação do caso, Douglas Wendell, confirmou que o investigado não resistiu aos ferimentos.

Morte das crianças

 

Os irmãos foram encontrados mortos na quarta-feira. Luiz Otávio, de 7 anos, foi achado na casa em que morava. Ayla, de 5, foi encontrada numa mata a 200 metros da residência da família.

“Os dois irmãos foram mortos com golpes de faca na garganta, mas o menino não tinha sinais de abuso sexual”, detalhou o delegado Douglas Wendell.

Pessoas que vivem na região contaram que a mãe estava trabalhando e, quando chegou em casa, encontrou o filho morto e não achou a filha.

Após isso, vizinhos disseram à mãe que viram um homem saindo da residência dela com um saco na mão. Depois que a polícia foi acionada, as equipes começaram as buscas e logo a garota foi encontrada, já sem vida, em uma saída da cidade.

As crianças foram enterradas na noite de quinta-feira (7).

Por; G1

Sair da versão mobile