Ícone do site Guaranta News

Suspeito de matar mulher e filho de 3 meses em Santa Catarina é preso em São Paulo

Kelber Henrique Pereira, suspeito de matar a mulher, de 23 anos, e o filho de 3 meses, foi preso na noite da terça-feira (26) em Paulínia, no interior de São Paulo. Ele teria confessado à polícia que matou a companheira, Jéssica Mayara Ballock, e o filho mais novo, Théo Pereira.

O crime ocorreu no apartamento em que moravam em Blumenau, em Santa Catarina. Mãe e filho foram encontrados sem vida, com ferimentos no pescoço.

Segundo os investigadores da polícia, Kelber Henrique Pereira foi visto em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, na noite da segunda-feira (25), onde morou antes de se mudar para o Sul do país. Os policiais fizeram diligências na noite desta terça (26) em Bragança, para tentar cumprir a prisão temporária do suspeito, determinada pela Justiça catarinense.

De acordo com a polícia, ao ser abordado ele desceu do veículo e se entregou. O suspeito disse que estava em Paulínia, no interior de São Paulo, para procurar ajuda em uma clínica de reabilitação.

Segundo a polícia, ele confessou o duplo assassinato, que ocorreu no fim de semana. No entanto, disse que estava sob efeito de drogas e não se lembrava como matou a mulher e o filho, disse apenas se lembrar de ter visto a casa suja de sangue.

O carro que Kelber utilizou permaneceu apreendido. Nenhum familiar esteve presente na delegacia. Agora, o suspeito deve ser encaminhado para Blumenau, para que responda à Justiça de Santa Catarina.

 

 

Por; R7

Sair da versão mobile