Ícone do site Guaranta News

Suspeito de matar travesti a pauladas é preso dentro de igreja evangélica em MT

Polícia prendeu Valdo Leite de Araújo, 46 anos  apontado como principal suspeito de ter matado Camila Rodrigues Dias, 41, na madrugada de domingo (24), dentro de uma boate em Cuiabá/MT. Ele estava dentro de uma igreja evangélica no momento do flagrante.  Além de matar Camila, ele agrediu e roubou várias pessoas que dormiam nos quartos do local.

De acordo com as informações, equipe do 9º Batalhão da PM entrou em contato com as equipes da região de Diamantino/MT  e Nova Mutum/MT, orientando que o suspeito poderia estar na região.

Com base nas informações, o suspeito foi encontrado dentro de uma igreja evangélica na cidade de Diamantino/MT. Ao ser abordado, ele afirmou que esteve pela cidade na data, mas não assumiu a autoria do crime.

Diante dos fatos, foi confirmado que ele é o suspeito do crime e estava sendo procurado desde o domingo. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.

 

O caso

 

De acordo com as informações, o suspeito chegou na boate por volta das 21h. Uma testemunha contou que ele estava bêbado e bastante ansioso.

Continuou bebendo pela madrugada toda até que, por volta das 5h, ele saiu em direção aos quartos instalados na unidade. No primeiro, estava um homem dormindo. A porta foi arrombada e com um pedaço de madeira, ele passou a agredi-lo. Em seguida, roubou o celular dele.

Em seguida, foi até o quarto onde estava Camila. A porta foi arrombada e a vítima agredida com vários golpes na cabeça. O celular dela também foi levado.

No mesmo modus operandi, ele invadiu outros dois quartos e levou telefones e objetos de valores das vítimas. Polícia foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte de Camila foi constatada no local. A outra vítima teve uma fratura no braço.

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu a ocorrência junto com os peritos da Politec. Camila estava nua na cama, com uma lesão enorme na cabeça. O caso segue sob investigação.

 

 

 

Por; Gazeta Digital / RD News

Sair da versão mobile