Ícone do site Guaranta News

Vídeo – Forte emoção marca velório de mãe e filhas assassinadas

REPRODUÇÃO

Velório da mãe e 3 filhas estupradas e assassinadas na madrugada de sábado (25), em Sorriso, reuniu centenas de pessoas em um pavilhão da Igreja Assembleia de Deus, durante a madrugada e manhã desta terça-feira (28), na cidade. Vídeos mostram os caixões rodeados de familiares, amigos e populares emocionados. O pai das meninas estava viajando quando o crime aconteceu e voltou a ver as filhas e esposa já sem vida.

 

Cleci Calvi Cardoso, 46, Miliane Calvi Cardoso, 19, e Manuela Calvi Cardoso, 13, foram mortas e estupradas por Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 enquanto agonizavam. A menina mais nova, Melissa Calvi Cardoso,10, foi morta asfixiada com um travesseiro.

Culto fúnebre foi realizado pelo presidente da Assembleia de Deus do município e presidente da Convenção no Estado de Mato Grosso (Comademat), pastor João Agripino de França. Família era cristã e participava ativamente de cerimônias na igreja.

 

O sepultamento das vítimas ocorreu no final da manhã, com forte comoção. Prefeito de Sorriso Ari Lafin e outras lideranças políticas e religiosas estiveram na cerimônia de despedida.

Claryssa Amorim

redacao@gazetadigital.

O sepultamento das vítimas ocorreu no final da manhã, com forte comoção. Prefeito de Sorriso Ari Lafin e outras lideranças políticas e religiosas estiveram na cerimônia de despedida.

 

Veja vídeos:

 

 

 

Sair da versão mobile