Ícone do site Guaranta News

Vítima de acidente vai duas vezes para sala de cirurgia no Hospital Regional de Alta Floresta, mas volta sem operar

Renan Nicanor Martins, funcionário público da cidade de Nova Bandeirantes/MT, está internado no Hospital Regional de Alta Floresta/MT desde o início do mês de maio. Ele foi vítima de um acidente a caminho do Assentamento Paraíso do Norte. Sua moto bateu em uma caminhonete e como consequência, fraturou bacia e fêmur, além de outros ferimentos.

Naquela ocasião foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta/MT onde na última quinta-feira, de acordo com ele e a mãe, passaria por uma cirurgia, mas não conseguiu. “Foi tudo preparado, mas na hora disseram que não tinha material. Ficou para hoje, segunda-feira (16 de maio), mas novamente meu filho voltou da sala de cirurgia porque não tem material ainda”, contou o paciente e sua mãe que ficou desesperada.

“A gente quer ajuda, pois não podemos fazer nada e não nos dão um parecer certo. Enquanto isso, meu filho está no quarto chorando e quando me manda mensagem são dois chorando, ele de lá e eu aqui”, desabafou a genitora que se mantém em vigília na frente do hospital.

O hospital não se manifestou sobre o caso de Renan que é servidor da prefeitura de Nova Bandeirantes/MT e foi encaminhado para obter maior recurso público no Hospital Regional, que é do estado.

 

 

Por; Jornal da Cidade

Sair da versão mobile