Acusado de agredir filha de secretário usa “outro nome” nas redes sociais

Filha de um secretário foi vítima de importunação sexual e agressão cometidos por um playboy identificado pelas iniciais J.C.P.A., de 29 anos, dentro da boate sertaneja Valley Pub, em Cuiabá/MT, na noite deste domingo (06). Após a confusão, o agressor saiu para o lado de fora do estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo para o alto.

Contudo, ele não foi preso, pois fugiu em um carro de luxo, de cor preta, antes da chegada de uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com as informações do registro da ocorrência, a mulher relata que após ser importunada pelo acusado, iniciou-se uma briga dentro da boate envolvendo outras pessoas, momento em que o suspeito a agrediu com um soco no rosto. Ela admitiu que o conhece, mas por outro nome diferente do registrado por ele na entrada do estabelecimento.

A própria vítima relatou aos militares que o agressor é frequentador assíduo da boate.

O boletim registrado pela Polícia Militar também cita uma testemunha que presenciou o suspeito “atirando a esmo” para o alto antes de fugir do local. O documento policial confirma a localização das oito cápsulas deflagradas que ficaram no chão. A equipe da PM levou a vítima até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Uma testemunha do caso prestou um depoimento exclusivo ao programa de televisão ‘Olho Vivo na Cidade/TV Cidade Verde’, nesta segunda-feira (06) e, segundo relato no local, haviam várias pessoas quando rolou a confusão dentro da boate, mas ainda assim o acusado não foi contido. Além disso, a testemunha relata ainda que o rapaz estava com um segurança, que pegou ele na frente da boate em uma SW4 de cor preta.

 

POR; FOLHAMAX