Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte “ACEG” comemora 40 anos de fundação.

Nesta sexta-feira (22 de março) está sendo um dia especial para Guarantã do Norte, especialmente para um dos segmentos mais importantes para a economia do município: ou seja, do comércio local.

A data de hoje marca o aniversário de 40 anos de fundação da Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte (ACEG), a entidade que se dedica para o desenvolvimento local, foi fundada no ano de 1984.

Nestas quase 4 décadas, a ACEG tem desenvolvido ações de grande relevância que contribuíram para o desenvolvimento comercial e econômico do município.

Ao longo dos anos, a Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte passou por várias lideranças que moldaram e expandiram a missão da ACEG, que é favorecer os pequenos, médios e grandes empresários do comércio e da indústria.

Para o atual presidente Amauri Matheus, a associação está focada em ampliar a parceria com o comércio local. “Nosso propósito é de sempre oferecer benefícios exclusivos para as empresas afiliadas, incluindo suporte para aumentar a renda e prosperar nos negócios”, disse o presidente.

Valorização do aprendizado, realização de palestras com profissionais de renome nacional, realização de feiras, exposições, campanhas, sorteios de premiações para motivar as vendas no comércio local.

Além disso, a associação apoia os eventos locais, festivais, iniciativas comunitárias, reafirmando assim o compromisso com o crescimento e o desenvolvimento de Guarantã do Norte. “A ACEG está aqui para caminhar lado a lado com cada empresario Guarantanhense, no próximo dia 6 de abril vamos ter a 20º edição do Feirão Ponta de Estoque que visa aquecer as vendas e proporcionar oportunidades de boas compras para os clientes, junte-se a nós comercio forte é comercio unido” finalizou o presidente.

Fonte: Ademir Junior

Fonte: ACEG Guarantã do Norte

Foto: ACEG Guarantã do Norte

Assista a com a reportagem: