Atiradores invadem casa, matam pai e deixam o filho ferido no interior

Atiradores mataram Claudenor Ferreira dos Santos, 46, e deixaram o filho dele – idade não informada – ferido, na noite de domingo (23), no bairro Alto Cocalinho, na cidade de Cocalinho/MT (923 km ao Leste de Cuiabá). Vítima até tentou fugir para dentro de casa, mas foi seguido e executado dentro de um dos cômodos. Polícia investiga o crime.

 

De acordo com as informações, por volta das 21h30, equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo um homicídio consumado e outro tentado, sendo que a vítima ferida já tinha sido socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal.

 

No local do crime, a esposa da vítima contou que estava em casa fazendo janta, o enteado estava no quintal e o marido na porta, quando ele foi rendido por homens em uma caminhonete. Ela só ouviu os homens mandado pai e filho colocarem as mãos na cabeça e deitarem no chão.

Em seguida, ela começou a ouvir os disparos dos tiros. Ela correu para um dos cômodos e se escondeu. Percebeu então que o marido conseguiu fugir e entrou em casa, para também se esconder, mas foi seguido por dois atiradores.

 

Os homens portavam uma arma de cano longo e outra curta. Dentro do quarto, dispararam várias vezes contra Claudenor. Esposa informou que o celular e a carteira da vítima foram levados na abordagem dos suspeitos. O caso foi registrado e segue sob investigação.

 

Por; Gazeta Digital