Bandidos rendem e torturam pastora durante assalto a residência em MT
Uma pastora teve a casa invadida por bandidos armados na manhã desta terça-feira (28), no setor G do município de Querência/MT (900 km de Cuiabá).
Leia mais
De acordo com um trabalhador que prestava o serviço de pintura na casa da vítima, por volta das 7h40, ele e outro colega abriram o portão para dar início aos trabalhos na residência quando perceberam a aproximação de dois homens.
Os suspeitos estariam usando máscaras e trajavam roupas xadrez vermelha. Ao se aproximarem, eles já anunciaram o assalto e fizeram com que os trabalhadores entrassem na residência. Em seguida, as vítimas tiveram as mãos amarradas com um fio e foram vendadas.
Durante a ação, os criminosos chegaram a dizer que havia mais duas pessoas com eles no intuito de amedrontar as vitimas. Além disso, os bandidos fizeram a pastora, que é proprietária do imóvel, como refém. A mulher teria sido torturada fisicamente pelos criminosos.
Em seguida, os suspeitos fugiram do local levando dinheiro, joias, além de duas bicicletas. Toda a ação durou cerca de 1h30.
Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia. Mas, nenhum suspeito foi localizado até o momento.
O caso foi registrado e continua sendo investigado pela Polícia.
FOLHAMAX