Carreta capota e família inteira morre presa às ferragens
Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (12), após a carreta em que estavam capotar na BR-376 entre as cidades de Curitiba/PR e Ponta Grossa/PR. As vítimas Geisebel Pereira, de 33 anos, Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, Amanda Priscila Souza, de 9 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos, moravam em Rondonópolis/MT (212 km de Cuiabá).
O acidente aconteceu por volta das 05h, no Km 531 da rodovia federal.
Conforme informações locais, a família estava em uma carreta carregada com ureia, quando o motorista perdeu controle da direção, saiu da pista e capotou.
O veículo de carga parou com as rodas pra cima no acostamento da rodovia, nas proximidades da cabeceira da ponte do Rio Tibagi.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente, mas todos os ocupantes foram encontrados sem vida.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia. Ainda não se tem informações do que causou o acidente.
Geisebel, Dislei e as filhas moravam no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades policiais do Paraná.
Durante o atendimento desta ocorrência, por volta das 07h, um caminhão desgovernado acabou batendo em uma ambulância e viatura dos bombeiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Por; Repórter MT