Deputado critica prefeito após intervenção na Saúde em Cuiabá; “põe a mão vira confusão”

O Deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) criticou a gestão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), durante declaração no evento de posse da nova diretoria Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), ontem.

Beto ironizou em relação à administração da Saúde da Capital, que estava sob intervenção do Estado até o último dia do ano. “Eu tenho uma teoria que tudo que Emanuel Pinheiro põe a mão vira confusão. Ele tem uma facilidade para gente perder o foco. (…) Vejo pouco sentido em politicagem que é feita diariamente. O foco da política é mudar a vida das pessoas para melhor e não para fazer videozinho”, criticou.

Parlamentar ainda comentou após Emanuel publicar vídeos alfinetando o governo de Mato Grosso pela gestão da intervenção, já que o prefeito cuiabano alega que ainda há falta de medicamentos e insumos, problemas com escala de médicos e na transferência de pacientes.

“Todo mundo já esperava uma politicagem né? A gente já esperava isso, eu fico triste e tomara que ele mude esse foco e cumpra o objetivo, que é melhorar a saúde da vida das pessoas. A gente tem que entender que enquanto tem gente fazendo politicagem, tem gente precisando de vaga, tem gente precisando de atendimento, precisando de remédio”, finalizou.

Só Notícias com Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)