Em MT, esposas fazem maridos usarem camisetas iguais durante Réveillon e vídeo ultrapassa 4,5 milhões no TikTok

O último Réveillon da família Previatti, de Sorriso/MT (a 396 km de Cuiabá), ficará marcado nas memórias dos familiares de uma forma bem cômica. Incentivadas por Bruna Luiza Previatti, esposas fizeram uma pegadinha com os maridos: compraram camisas idênticas e os fizeram vestir. Os esposos, entretanto, só foram descobrir que estavam usando a mesma rouba no dia da virada.

A brincadeira entre os familiares virou um vídeo que está viralizando no TikTok. No momento em que esta reportagem foi publicada, são mais de 4,5 milhões de visualizações e mais de 700 mil curtidas. O vídeo foi divulgado por Rapha Magalhães, de 26 anos.

Em entrevista ao Olhar Conceito, Rapha explica que a ideia foi inspirada em um vídeo gringo em que alguns homens foram surpreendidos ao usarem uma camisa xadrês durante uma reunião familiar. Bruna mandou o vídeo para as parentes em um grupo no WhatsApp e cerca de quatro horas a pegadinha já estava montada.

O desafio das mulheres foi convencer os maridos. Entre os 15 homens, dois se recusaram a utilizar, mas suas respectivas esposas foram preparadas para a festa e levaram a camiseta para que entrassem na brincadeira depois.

Todo o momento foi gravado para que o vídeo fosse exibido em um telão durante a madrugada da festa. Ao ver que o resultado estava bacana, Rapha decidiu levar para seu TikTok, mas não esperava que a publicação se tornasse tão viral.

 

Por; Olhar Direto