Escola para formação de profissionais da vigilância é inaugurada em Guarantã do Norte.

Com o seu funcionamento autorizado pelo Departamento de polícia Federal, a Becker’s escola de vigilantes em Guarantã do Norte, é a 3ª escola de Mato Grosso devidamente credenciada e autorizada a oferecer capacitação profissional aqueles que atuam ou tenham o desejo de ingressarem no segmento de Segurança Privada.

Na manhã de hoje o empresário Celio Roberto Ferreira, reuniu a imprensa local e convidados para apresentar o quadro de instrutores, que atuaram na formação e reciclagem dos profissionais que atuam na área de vigilância patrimonial, escolta armada e transporte de valores.

A quadro de instrutores que também serão credenciados pela polícia federal são, Major Campos da Polícia Militar, Marciliano Caffone, Prof. de Artes marciais e preparador físico Maciel (índio), investigador da Polícia Civil Everton Henrique Bedendo, Glúten do Núcleo de bombeiro militar e os psicólogos Dra. Elina Borges e Jeferson.

Investigador da Polícia Civil, Everton Henrique Bedendo, comentou que forma será desenvolvido o trabalho por ele durante a realização dos cursos.

Prof. Maciel (Índio) ficou com a parte de preparação física e defesa pessoal, ele fala da importância de os alunos estarem preparados para as diversas situações que possam surgir no cumprimento do trabalho no dia dia.

Célio Roberto Ferreira, aproveitou a ocasião para anunciar que aulas iniciam a partir o dia 20 de novembro, os cursos que serão de forma ostensiva terão uma duração de 23 dias com carga horaria de 9 a 10 horas dia, já a parte de reciclagem dos profissionais que atuam na área será de 5 dias.

Renan Batistel, é proprietário da Pronort Segurança Privada que já é parceira da Becker’s escola de vigilantes, segundo Renan, Guarantã do Norte bem como os municípios da região e sul do Pará ganharam e muito com a instalação da escola no município.

Por: Ademir Junior/Guarantã News

Fonte: da redação

Foto: reprodução

 

 

 

 

 

Assista o vídeo reportagem Ademir Junior