Família faz apelo para encontrar maranhense sequestrado em MT

A família do jovem João Felipe dos Santos Bogea, 23 anos, natural do Maranhão, que sofreu um sequestro dentro de um alojamento de uma empresa localizada na cidade de Jauru/MT, no último dia 09, e desde então está desaparecido, faz apelo por notícias que levam a polícia ao paradeiro do rapaz.

“Eu peço a quem tiver com meu filho que o devolva, por favor, meu filho não é uma pessoa perversa. Eu sei que Deus está do lado dele e não vai deixar que ninguém faça maldade com ele, pois ele é uma pessoa boa. Me ajudem a encontrar meu filho, peço a justiça e a toda população”, disse a mãe da vítima, que sofre com a falta de notícias.

Ao que tudo indica, a polícia ainda não tem pistas de quem possa ter levado o rapaz, que não tem passagem na justiça e aparentemente nenhum envolvimento com o mundo do crime.

O maranhense João Felipe dos Santos Bogea, de 23 anos, natural do município de Arari, foi sequestrado dentro do alojamento de uma empresa localizada na cidade de Jauru, no dia 06 de fevereiro. A vítima estava trabalhando no local há cerca de 7 meses. O rapaz continua desaparecido.

Segundo informações, um grupo de homens armados entrou no alojamento da empresa Wiecheteck Engenharia LTDA, que presta serviço para a construção da usina hidrelétrica do Rio Guaporé, e o levou.

Os sequestradores fizeram ameaças contra os demais trabalhadores que se encontravam no mesmo alojamento e teriam dado 24 horas para que deixassem a cidade. A polícia da cidade investiga a situação, mas ainda não há pistas do maranhense.

A família cobra das autoridades informações sobre o maranhense, desaparecido há quase 13 dias.

 

Por; Folhamax