Filho revela que Bolsonaro decidirá sobre quem será seu candidato ao Senado por MT

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), não garantiu que o seu colega de bancada José Medeiros (Podemos), será o candidato bolsonarista ao Senado por Mato Grosso, e que a escolha será definida por seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL). A firmação foi dada nesta sexta-feira (10), durante o Congresso Brasil Profundo, realizado pelo movimento conservador em Várzea Grande.

Além de Medeiros, Wellington Fagundes (PL), um dos principais articuladores da filiação do presidente na legenda, busca disputar a reeleição com apoio desse grupo. “Eu gosto muito do deputado Medeiros, sigo ele nas redes sociais e, inclusive, o gabinete dele é na frente do meu lá em Brasília, posso até dizer que somos amigos.

A questão do Senado quem vai decidir e bater o martelo é o presidente da República.Ele tem olhado com carinho essa questão, até porque na eleição do ano que vem serão trocados apenas um terço dos senadores, é apenas um dos três de cada Estado. Então, me reservo do direito de ficar quieto para não falar besteira, porque é ele quem vai decidir”, afirmou.

 

POR; O DOCUMENTO