Funcionário público suspeito de espancar esposa é amarrado a lençóis até chegada da polícia em JP

PB- Três homens foram presos em flagrante, em João Pessoa, suspeitos de agressões contra mulheres na noite desta quarta-feira (15). Os casos foram registrados nos bairros de Jaguaribe, Bessa e Mangabeira.

Em um dos casos, policiais penais prenderam um funcionário público, de 55 anos, que estava amarrado a lençóis dentro da casa onde mora com a esposa, no bairro da Zona Sul. De acordo com os agentes, a mulher pedia ajuda na rua quando encontrou a viatura. O suspeito das agressões foi contido pelo sobrinho da vítima.

O homem tem histórico de violência doméstica contra a mesma vítima por duas vezes e havia ameaçado tirar a vida da mulher com uma faca.

 

Denuncie

 

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica).

 

 

POR; PORTAL T5