Governador de Mato Grosso, vistoria Obras do projeto MT Iluminado no Bairro Cotrel  em Guarantã do Norte.

O Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, juntamente com os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Valter Miotto, deputada federal Ana Flavia, os secretários de estado, acompanhado pelo prefeito Érico Stevan, vice-prefeito Marcio Caovilla e a comitiva, chegaram em Guarantã do Norte no início da noite de sexta-feira.

A caravana, que vinha da cidade de Novo Mundo foi recepcionada pelos moradores do bairro Cotrel, em seguida, o governador vistoriou as obras do projeto MT iluminado, deixando o Bairro 100% iluminado com a substituição das luminárias de vapor de sódio e mercúrio por luminárias LED de alto desempenho.

O investimento do governo do estado é de mais de R$ 2. Milhões de reais na execução do projeto para a troca de 2.288 luminárias LED nas vias públicas e Bairros da cidade, a obra já está com mais de 75% concluída.

“Quero aqui agradecer o governador Mauro Mendes, deputado Dilmar, por destinarem esse projeto para Guarantã do Norte, estamos aqui no bairro Cotrel que está 100% iluminado com LED. Nos próximos dias não só o Bairro Cotrel, mas toda a cidade vai estar 100% iluminada com as lâmpadas de LED”, comentou o prefeito Érico.

“Um prazer estar em Guarantã mais uma vez, e visitando o Bairro Cotrel onde iniciou essa grande cidade e todo iluminado com as lâmpadas de LED. O prefeito Érico e sua equipe está de parabéns por cumprir com sua parte. Mato Grosso tem muitos e muitos bons prefeitos, e você com certeza é um desses prefeitos que tem cumprido com o seu papel, fazendo as parcerias com o governo e fazendo a sua parte como gestor municipal, e eu estou muito feliz com as notícias que tenho recebido”, disse o governador Mauro Mendes.

O Deputado estadual Dilmar Dal Bosco, falou da ação do governo de Mato Grosso, que é um pilar fundamental para garantir mais conforto, qualidade de vida e segurança para a população. “Importante essas visitas para acompanhar o governador mostrando que Mato Grosso tem evoluído, são obras de Infra-Estrutura, pontes de concreto e mais um exemplo aqui em Guarantã do Norte é da ação do governo nos   municípios do estado que é o projeto MT Iluminado que foi aderido pelo prefeito Érico deixando a cidade mais iluminada e mais segura, parabéns ao prefeito e ao governador Mauro Mendes”.

Autor: Ademir Junior

Fonte: Assessoria de comunicação

Foto: Assessoria de comunicação

Assista o vídeo reportagem Ademir Junior.