Homem ameaça namorada grávida e diz que vai arrancar a cabeça dela em Rondonópolis

O homem foi preso após ameaçar a namorada grávida, no bairro Jardim Liberdade, na manhã desta terça-feira (08), em Rondonópolis/MT. Indivíduo ainda resistiu a prisão, levou disparo de arma de choque e no caminho à delegacia disse que iria arrancar a cabeça da mulher e chamar a irmandade para acabar com a vida dela.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava assistindo televisão quando a vítima pediu a chave da moto dela e o companheiro disse que não entregaria. Ao notar que ele estava muito irritado e com receio de ser agredida, ela disse que iria acionar a Polícia Militar para que pudesse sair da residência.

Nesse momento, o companheiro partiu para cima dela dizendo que iria mata-la, no entanto, a mãe do suspeito impediu que ele a agredisse.

Ela correu para a rua e conseguiu acionar a Polícia Militar. Já no local, o homem foi indagado pela PM sobre o fato e, muito irritado a ameaçou novamente de morte na frente dos militares. Ele recebeu imediatamente voz de prisão, mas resistiu e foi necessário o uso de arma de choque. A mãe do suspeito ainda tentou impedir a ação policial, no entanto, foi contida.

Vale ressaltar que durante o trajeto até a delegacia a todo momento o homem ameaça a vítima dizendo que iria mata-la, arrancar sua cabeça e assim que saísse iria chamar a irmandade para acabar com a vida dela.

Além disso, já preso, ele disse que mataria também os filhos da mulher.

 

Por; Gazeta MT