Homem aponta arma para policiais militares e morre baleado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos foi morto após apontar uma arma de fogo para uma equipe da Polícia Militar durante uma abordagem no município de Peixoto de Azevedo/MT (670 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (14). Dentro do veículo do suspeito foram localizadas duas armas e munições.

As equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento, em cumprimento a Operação ‘Nortão Seguro e Pacífico’. Em abordagem a um veículo Fiat Palio, os policiais foram surpreendidos pelo condutor do veículo que apontou a arma de fogo para os militares.

Os policiais reagiram e atiraram contra o suspeito. O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital regional de Peixoto de Azevedo, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O suspeito possui quatro passagens criminais pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação, prisão por mandado, e naturezas diversas. Dentro do veículo foram localizadas duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22, e ainda 06 munições intactas.  A Polícia Civil investiga o fato.

 

Por; FOLHAMAX