Homem de 23 anos, morre durante confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo MT.

Com vários antecedentes criminais por. Adulteração de sinal identificar de veículo/Tráfico Ilícito de Drogas. Quadrilha ou bando/Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico Ilícito de Drogas, Pablo Martins, de 23 anos, morreu ao ser alvejado por policiais da Força Tática na madrugada desta quinta-feira (27), na Rua Imperatriz, Bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo.
Segundo informações, Pablo, é acusado de ter tentado cometer um homicídio em Peixoto, estaria em uma residência no bairro liberdade.
Ao chegar no endereço informado, a equipe de Força Tática composta pelos policiais, SD PM Fatiga, SD PM Dos Santos, SD PM Jean Carlos, SD PM Xavier com o apoio do Major PM Neto, BOPE, visualizou o suspeito que tentou se esconder em um cômodo da residência.
Pablo estava com uma arma de fogo aparentando ser um revólver calibre 38 com seis munições, foi verbalizado para o mesmo largasse a arma, ignorando as ordens e apontou o revólver no sentido dos policiais que prontamente revidaram a injusta agressão.
Suspeito que ignorou a ordem policial foi alvejado, o mesmo foi socorrido para o hospital regional, mas não resistiu e veio a óbito.
Na residência a polícia localizou uma grande quantidade de substância análoga à maconha e uma balança de precisão.
Autor: Ademir Junior
Fonte: 15° COMANDO REGIONAL
Foto: 4° CIA PM DE FORÇA TÁTICA