Homem é assassinado a facadas pelo filho da namorada que não aceitava relacionamento

Um homem identificado como Udilson Alves de Souza, de 46 anos, foi assassinado a facadas na manhã de segunda-feira (27) em uma propriedade rural de Sorriso/MT ( a 396 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime é o filho da namorada da vítima que foi preso. O crime teria sido motivado porque o agressor não aceitava o relacionamento da mãe.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher encontrou Udilson caído no chão da residência com vários cortes na região do pescoço, costas e peito. Em seguida, ela acionou a polícia e relatou que o suspeito de ter matado o namorado dela, era o próprio filho.

A testemunha afirmou ainda que desconfia que o namorado tenha sido assassinado no dia anterior, data na qual o filho dela e o primo chegaram na residência com as mãos sujas de sangue alegando que haviam matado uma galinha.

Durante o relato, a mãe contou que desconfiou do filho porque no dia 25 de dezembro, os envolvidos haviam discutido com Udilson. Após tomarem conhecimento do ocorrido, a mãe contou onde o filho poderia estar escondido.

Ele foi encontrado em uma residência abandonada e ao perceber a movimentação dos policiais, tentou fugir para uma região de mata onde foi detido. Questionado sobre o crime, o homem confessou ter assassinado Udilson com a ajuda de um primo que está foragido.

Fonte: Hiper Notícias