Homem é executado com 8 tiros em frente a espetinho em MT

Gilson Macedo de Almeida, de 44 anos, foi executado com cerca de oito tiros enquanto comia espetinho na região central de Canarana/MT  (750 km de Cuiabá) na noite desta segunda-feira (03). Os tiros atingiram a região do tórax, pescoço e os dois braços da vítima, que morreu após receber atendimento médico.

Segundo o registro da ocorrência, a equipe da PM foi informada de que em frente a uma agência bancária, havia ocorrido uma tentativa de homicídio, onde dois homens em uma motocicleta efetuaram cerca de 8 disparos de arma de fogo contra um homem. Em seguida, os atiradores fugiram sentido o bairro Nova Canarana.

De imediato, a equipe se deslocou até o local onde os socorristas da ambulância do hospital municipal da cidade já faziam o atendimento à vítima, que estava deitada ao solo, bastante ensanguentada, mas ainda com sinais vitais. O homem foi encaminhado para a unidade médica, apresentando diversas perfurações no tórax, pescoço e nos braços.

A Polícia Civil ouviu testemunhas que relataram que dois homens em uma motocicleta, se aproximaram da vítima que estava comendo espetinho e efetuaram diversos disparos, em seguida surgiram.

Rondas em busca dos possíveis suspeitos foram realizadas, porém sem êxito em localizá-los. Quando a PJC retornou à unidade, a vítima já havia morrido. A execução será investigada.

 

Por; FOLHAMAX